Tempo de leitura: 1 minuto
O Exilis é um aparelho de radiofrequência monopolar para tratamento da flacidez.⠀
⠀
Por meio do aquecimento, essa tecnologia promove a contração, remodelação e através do aquecimento, estimula a formação e produção de novas fibras de colágeno, melhorando a firmeza da pele, tanto no rosto como no corpo.
Esse aparelho é uma radiofrequência monopolar e também ajuda no tratamento da celulite, gordura localizada e contorno corporal.⠀
Quais são as Regiões Trabalhadas pelo Exilis?
O procedimento é versátil e pode ser realizado em regiões faciais e corporais, como no pescoço (melhorando a papada), no bumbum, nas coxas, nos braços e pode ser aplicada, também, para rejuvenescimento da região íntima.
É uma tecnologia bastante segura e pode ser aplicada em qualquer fototipo.⠀
Quantas Sessões são Necessárias para Obter um Bom Resultado?
O número de sessões para qualquer procedimento varia de acordo com o caso do paciente mas, no geral, em relação ao Exilis, podemos estipular de 4 a 6 sessões, feitas com intervalos semanais ou quinzenais.
O Exilis Dói?
É uma tecnologia minimamente invasiva.
Esse tratamento é bastante confortável, não precisa de anestesia e nem afastamento das atividades, permitindo retorno imediato para a rotina. É um procedimento muito objetivo e eficaz.
O Exilis Pode ser Associado ao Coolsculpting?⠀
⠀
O Exilis e o Coolsculpting são excelentes individualmente mas, quando associados, são ainda melhores para o tratamento corporal.⠀
⠀
O Coolsculpting é padrão ouro para tratamento não cirúrgico da gordura localizada, destruindo, de forma definitiva, até 27% das células adiposas.⠀
⠀
Já o Exilis, como mencionamos anteriormente, atua melhorando a flacidez da pele, através da formação de colágeno.⠀
⠀
Quando combinamos as tecnologias, o efeito sinérgico potencializa os resultados.⠀
Lembre-se de buscar por um dermatologista de sua confiança, preferencialmente registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia.